VAMOS FALAR DE AMOR

 
Tenho em mim um amor maior
Que em meu coração já repousou...
Que saudades tenho do tempo em que tive este ao meu lado...
Sonho um dia poder telo outra vez...
 
Não basta sonharmos, nem tampouco dizer o que fizemos e sentimos.
Palavras nos remete a meros devaneios que jamais expressará com exatidão o tamanho do sentir.
A vida nos da muitas oportunidades, porém não podemos dizer que não tivemos sorte. Na verdade não fizemos por merecer.
 
 Aconteceu que eu não soube dá valor guando tive o mesmo comigo.
 Você já sofreu um dia assim também? Ou já amou alguém ?
 
Sofre todos sofrem, o coração aprende rápido. Deixo um simples recado ao seu desavisado coração. Não tema nada e ninguém. Lute por quem lhe ama e lhe quer bem. Não ligue para o que dizem ou vão achar de você, vá em busca de sua felicidade, faça tudo por você.
 
 O meu caso foi sério, fiz o que ninguém nunca deve fazer contra uma relação sincera.  Eu o trai e isso me dói muito. Tive de perdê-lo para descobrir o quanto o amava e o tamanho do meu erro...
 
São coisas da vida e por demais comum. Quem isso nunca o fez? Porém tu reconhecestes teu erro e o valor de tal amor. Você valia tanto para ele? Creio que não, ele não a perdoou.
 
 Hoje vivo só,já tive muito outros,mais nenhum deles despertou em meu coração o
 tamanho do amor que este despertou.Sinto que nunca mais vou amar como amei
 e confesso que ainda o amo.
 
Será mesmo amor ou quem sabe um sentimento passageiro e profundo que até agora nada e nem lhe despertou igual. Posso lhe garantir o tempo trará uma cicatriz e em breve se tornará passado distante. Não sofra por amor. Procure amar. Se for amor verdadeiro vá sem medo, corra atrás e serás feliz.
 
 Já lutei,corrie,provei de todas as maneiras possíveis meu arrependimento.Mas te digo amigo,acho que é tarde demais,já se foi meu tempo e minhas chances...
 Resta que eu retome a minha vida
 Como já retomei a anos a mesma...
 Mas te confesso: um verdadeiro amor,nem o tempo,as circunstancias,a distancia é capaz  de fazer esquecer.
 Eu aprendi a viver sem ele,mas nunca aprendi a esquecê-lo.A vida é assim,Deus nos  dá tesouros,e a gente nem sempre sabe o valor que tem.
 Aprendi a viver sem esse alguém,mais o meu  maior sonho é dele um dia me perdoar e voltar a me amar... 
 Apenas um sonho !!!


Daniêda Fernanda  Renato Dieckson
Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 16/09/2010
Reeditado em 16/09/2010
Código do texto: T2501679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.