938 _ PRECISO SÓ PENSAR!!! Kátia Pérola e Elio Cândido de Oliveira

No que se faz e mesmo como um animal racional, tornar-me quase passional, e numa viagem de aprendizagem.

Que não tem rumo e muitas vezes a escuridão da vista se mistura com o que se chama vida. Tempos, quando se Poe a contar, sentar na calçada, na poltrona, ou mesmo estirado na lona.

Estabelecer de fato e de muitas vezes do próprio ato final, a porta se ver fechar, a janela se abrir, e alguém pode sorrir!

De sarcasmo! Ou do prazer, do acalanto ou do mesmo a me ver por aqui passar, e ai venho me perguntar?

Se há caminhos que mudam o caminho pode estar no ar.

Precisão e pura será a paixão, ou a pura emoção de ver aqui a prostergar pensamentos. Fuga de si, fuga de mim, fuga da ilusão, fuga da paz, e aqui estou no meu próprio caminhar. Destino!

Quando se vê em comemorar minha chegada e o inicio de eu me desativar, formas prescritas de as moléculas de vida crescer e deteriorar. É gloria dos que se vive! Perdão aos que se vai.

Seremos prisões, e livres espaços.

Perdidos e a se fundirmos nos elogios e quantas vezes nos falsos abraços. A barra de tudo isso entender.

Estou a mentalizar.

Cada um tem a tua voz e formas de tudo determinar.

KÁTIA PÉROLA
Enviado por KÁTIA PÉROLA em 13/05/2012
Reeditado em 13/05/2012
Código do texto: T3666148
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.