PREMONIÇÃO

Premunição

Na penumbra da diva, somente a luz da lua podia tocar meu semblante.

Parada sem pensar, abracei-me como quisesse colo, síntese tocada.

De alento de alma aquecida, recebi a brisa suave desalinhando meus cabelos.

Nem um pensamento apenas sentimentos, serrei os meus olhos para nada ver.

Neste silencio, calmo senti-me flutuar entrei em uma atmosfera de sentimentos desdobrei-me na intuição...

Tive a premunição de ouvir passos, chegando bem perto.

Senti o respirar, e doce perfume, ambiento-se manipulando, sobre o extinto consagrei.

O impossível milagre de prever.

Que os passos não estava ali, porém: premuniciozamente entraram em meu pensamento podia ouvir você, chamando-me podia sentir:

Há quantas noites eu vaguei.

Nas insônias, tentando lembra do seu sorriso, tudo era paraíso.

Porém você partiu levando minha alma, no estagio de decompocisão senti-me morta fria.

Nua despida de afeto, mas hoje me vesti de branco como meu coração pediu a pureza.

De uma mulher...

Premunição vinda dos desejos.

Deixei-me cair, na diva de seus braços onde você devolveu-me minha alma aquecida.

Pois senti você.

Aquecer minha alma que estava ao relento sem sua presença sua volta saiu de minhas lembranças.

Como sempre desejei despertou novamente meus sonhos minhas premunições estavam certas.

Você voltaria para me tirar das sombras secar minhas lagrimas de todo este tempo que passei sozinha.

Lutei contra todos os meus medos tinha desistido dos meus desejos estava tão cansada de estar aqui a sua espera.

Por anos sem suas mãos afagar lentamente minha pele premunições que vinham em minha mente no decorrer dos dias a sua espera neste tempo de aflições.

Sem o calor de sua alma em minha vida queria gritar por socorro, mas você não entendia.

Premunição que nossas vidas iriam se juntar se fundir para festejarmos as cores mandar embora meus medos infantis.

Minhas feridas cicatrizaram com sua volta meu coração esta em festa e minhas premunições estavam certas nossas almas estão a se aquecer para eternidade de nossos dias.

Nossas almas se cativaram pela luz de nossa ressonância e nossa historia agora não terá fim, pois passaremos juntos de vida em vida como flores de um jardim.

Pois nosso amor é muito mais que o tempo e nada pode apagar as premunições que cercam nossas almas vidas amores.

By Marly Ambrozio & Nana Marchi