Querida" fadinha... Embora não mereça e mesmo porque não sinto sua falta,aqui estou para saber como você esta,mas não precisa me dizer se não quiser,pois pouco me interessa! Estou sim com saudades do meu castelinho no recanto,fui la dar uma olhadinha se uma certa fadinha entrometida não havia estado por la´arrumando minha bagunça! Ainda não sei quando voltarei E também certamente quando eu voltar você não será a primeira pessoa a saber! Fiquei sabendo que você anda meio desesperada tentando encontrar um principe para passar o Dia dos Namorados....dizem as "más" línguas que você partiu até pra macumba..pense..."Fadinha Macumbeira" kkkkkkkkk Olha,sem querer ser pessimista mas já sendo,lamento minha querida,mas até os sapos fizeram as malinhas e se mandaram do brejo com medo de você!Quanto amim,estou sem saber com quem ficar.... afff,uma luta,uma guerra,uma batalha pra ficar com a bruxinha aqui, também,linda,gostosa,charmosa,vitaminada,inteligente...só poderia dar nisso,né? Agora preciso ir,mas olha,se eu encontrar um doido por aí...eu te aviso!

Marines vidal

985814.jpg



Olá! amiguinhos que mandou esta mensagem pra mim foi  a bruxinha  sumida do Recanto,mandou através do seu mensageiro o Bruxunildo da Silva,mais mesmo assim continua a ser malcriada,quem disse que  eu "Sinto tua falta sua zé manézinha? você sim que receber noticias desta linda fadinha ...pois saiba que por aqui esta tudo bem!! melhor sem você claro!! pois é muito bom ficar sem cheiro de chulé e sem cheiro do seu sovaco e seu bafo.além de zé manezinha, e uma ceguinha! claro que fui no seu castelinho, se e que posso chamar "aquilo" de castelo aquilo mais parece um lixinho, que fedozinho! a deixa eu te avisar...tenho um má noticia pra te dar seu "Castelinho" foi invadido , pelo MBT, Movimento de Bruxas sem Terras,invadiram  tudo ta tudo tomado tudo dominado!! eu sei porque passei lá no dia do jogo e vi um monte de bruxas de fogo! Bem feito,Quem mandou sumir?... Agora só eu a fadinha reina aqui! Macumba deve você ter feito pro alma penada voltar, fiquei sabendo que o alma te viu pelada e infartou ,Deus bruxa que horror !! A coisa ta feia pro seu lado, já eu, estou com meu príncipe encantado até flores ele me  mandou, e você o alma enfartou,!! linda , charmosa vitaminada??? a bruxa para de contar piadas! e vê se fica por ai porque ,eu te disse só a linda fadinha manda aqui!! A já ia me esquecendo... que roupa ridícula era aquela que você colocou na copa? Se continuar com ela você vai dar azar pro Brasil eu vou te mandar para.... pu...rtugal ( desculpa é Portugal)  beijinhos  no ombro bruxinha!!

Cle

985814.jpg
cle
Enviado por cle em 14/06/2014
Reeditado em 16/06/2014
Código do texto: T4844813
Classificação de conteúdo: seguro