Ausência

É com muito orgulho e muita felicidade por ter realizado um grande sonho de minha vida, que quero apresentar a vocês todos...Meus queridos amigos do Recanto, um dueto que compuz em parceria com o grande poeta, Sérgio Márcio.Este soneto faz parte do livro, que por obra e graça de Deus, nós editamos juntos.Um pouquinho de modéstia, acho que não faz mal a ninguém, rsrsrs, mas é verdade... O nosso livro ficou muito lindo!Com poemas quase todos inéditos, vale apena conferir, e quem sabe???Adquirir um exemplar?Bom; Pra quem se entereçar, o título do livro é...Violinos Mutilados, ele está disponível no CLUBE DOS AUTORES, Desde já agradeço,abraços a todos!

E também...Quero pedir desculpas, por meu distanciamento repentino, isso não quer dizer que não adoro vcs, o meu problema é só um...Aquele de muita gente...Faculdade depois dos Enta...rsrsrs...Isso dá um trabalho!Que vcs nem queiram imaginar...E se a Faculdade é pública, um tanto quanto pior!!!

Dueto

Ausência

Nem sei se tive um dia um coração...

Se amei, foi por tristeza, ou coisa assim

Depois que te perdi dentro de mim

Eu nunca mais achei meu próprio chão

(Gilma Laisa)

Passei como se passa os vendavais

Nas terras seminuas do sertão

Levando folhas secas de paixão

Para cobrir a campa dos meus ais...

(Sérgio Carvalho)

Ainda escuto os sinos badalando

No inferno do meu peito suspirando

A revogar de Deus as minhas penas

(Sérgio Carvalho)

E sempre quando penso em sua ausência

Contesto a cruz do Rei por excelência

Pois nada se compara aos meus dilemas!

(Gilma Laisa)

GILMA LAISA e Sérgio Márcio
Enviado por GILMA LAISA em 16/08/2014
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T4924424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.