Um Sonho a Mais
 
 
Tanto tempo sem falar contigo.
Sem sentir a emoção em escutar as tuas juras de amor, sem os teus olhos a me olhar. Sinto um calafrio percorrer o meu corpo, como febre a queimar.
 
Na solidão do quarto escuro, uma cama vazia.
Eu sozinho a pensar. Lá fora, uma chuva fina e um vento forte a soprar, cúmplices da  minha dor, do vazio, do meu penar.

 
Bate uma saudade tão forte, o desejo da tua  presença, dos teus lábios a me beijar.
 
Um silêncio quase profundo, quebrado apenas pelo toque da chuva na janela  e pelo  vento a agitar-se. Na imensidão desses  momentos o pensamento vagueia sem  cessar, no espaço infinito, nas voltas que a vida dá.
 
Tão bom seria, adormecer e sonhar.
Sonhar que estava dormindo, em teus braços acordar.
 
 
 
 O silêncio pairou entre nós, qual densa nuvem a interromper o luar. No coração a saudade, um vazio, uma dor. Uma vontade louca de te abraçar, te amar...

Adormecer em teus braços, e contigo sonhar...Sem pressa alguma de ver o tempo passar. . .

Na magia das horas, no cenário da vida, no palco dos sonhos, contigo quero estar.

Entrelaçá-lo em meus braços. Sentir o descompasso do coração que se empolga, no ritmo acelerado, no toque bailado das intensas vibrações.
 
Nos dias frios ou no calor, nas horas calmas ou nos temporais, ter-te aqui comigo, sentir-me em teu abrigo, é ter a certeza de concretizar em cada instante. . .
UM SONHO A MAIS.

 

Dueto: Wilson Carlos e Clara Strapazzon


Á minha amiga poetisa Clara Strapazzon, o meu agradecimento e meu abraço carinhoso por tornar mais belo o meu "Jardim Poético". 
Wilcaro Pastor e Clara Stapazzon
Enviado por Wilcaro Pastor em 24/08/2014
Reeditado em 24/08/2014
Código do texto: T4935615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.