A convidei para almoçar
Preparei uma linda mesa Vejam só,tinha até sobremesa. Mas não teve jeito Eita fadinha atrapalhada Pra começar,chegou atrasada Chegou se achando a dona do pedaço Se eu soubesse,nem teria convido Já foi se esparramando feito minhoca Tirando o sapato,grudando chicletes na porta Metendo as mãos nas panelas Falando alto,parecia uma taquara rachada E na hora de almoçar... Meu Deus,que vergonha que deu Ela não comia,devorava tudo o que via! Não mastigava,quase se engasgava Uma verdadeira esfomeada Acabou com as batatas Se lambuzou com feijão No cabelo tinha até molho de macarrão. Fadinha sem educação No meu castelo não entra mais não!!

bruxinha Marinez
931788.jpg
Olá amiguinhos sou eu  a fadinha linda!! mais que bruxinha mentirosa sim ,a bruxinha me convidou para jantar confesso, mais como estou arrependida!!, ela me fez comer coco de galinha, (que nojo) claro que cheguei atrasada, estava me arrumando na fadolandia
Sou chique bruxa ralé , vê se larga do meu pé  sua zé mamé
isto  é tudo mentira da bruxinha
Eu super educadinha !!tive que comer com as  mãos mesmo , ela me serviu . osso de galinha que  bruxa mesquinha quebrou o dentinho da fadinha, snif, snif...
Preparou a janta naquele caldeirão grudento, meu vestido ficou todo nojento,vou mandar a continha para esta bruxinha capenga pagar.mais  amigos o pior de tudo não foi isto, a bruxinha pirou!!! ta ompletamente maluca!! imagina que no final do jantar, a bruxa subiu em cima da mesa e disse: :que tinha uma linda surpresa amigos quando menos esperava lá estava ela  toda pelada ela quis fazer um strip pro alma penada bruxinha safada!, amigos era tanta pelanca!! que foi  que deu naquela baranga ? soltou a franga!! ,fiquei tonta,balança daqui balança de lá... banhas daqui banhas de lá... fiquei pasma sem acreditar no que via !! Muito tonta eu desmaiei com tanta feiura na minha frente e ainda tem mais o alma penada também desmaiou  ele também não aguentou e a  bruxa maluca, manguaçada  pelada em cima da mesa ficou.... Meu Deus que pavorrrrrrrrrrrrrr!!

Fadinha cle986305.jpg


Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj  por  Marinez vidal e   Cle em 28?10/2014 bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj no coração de saudadessssssssssssssssssssssssssssss!!
cle
Enviado por cle em 28/10/2014
Reeditado em 28/10/2014
Código do texto: T5014905
Classificação de conteúdo: seguro