Já não dá mais para aguentar tantas "manifestações",tanta baderna, tanto vandalismo...
Vamos relembrar algo que fale de PAZ, para tentar melhorar alguma coisa...
Basta cada um fazer sua parte...
PAZ
 
Quando a humanidade entender o significado real de PAZ  quantas coisas boas irão surgir.
PAZ não se ensina, temos que sentir na alma.
Não adianta pregar a paz,  tem que haver sinceridade em nossos princípios e vivenciá-la com vontade, caso contrário será mera utopia.
Se cada um fizer sua parte, certamente poderemos nos sentir vitoriosos.
Basta começar e isto será que é tão difícil? Não creio.
A Natureza só está nos espiando e neste momento já vem nos alertando...
Se não tomarmos cuidado não sobrará pedra sobre pedra.
O Universo está precisando de nós, portanto,  vamos abrir as portas e começar a compartilhar o Amor Incondicional pela Humanidade.
Este Amor nos foi dado pelo CRIADOR para toda a humanidade.
Trago amor para a minha vida. Criamos uma harmonia entre nós e o Universo
E assim começamos a dar os primeiros passos rumo a tão almejada e desejada PAZ
que tanto pregamos e basta cada um de nós com seriedade iniciar.
Que tal darmos o primeiro passo?

Beki Bassan
 
 
ESTÃO JOGANDO A PAZ NO LIXO

Analisando certos acontecimentos, tanto nacionais, como internacionais, com a violência campeando solta, chega-se facilmente à conclusão de que a coisa precisa ser reformulada de alto a baixo.
Os líderes são os piores de todos, e são os comandantes.
Os comandados não sabem que certas ordens podem e devem ser recusadas, mas não são treinados para isso...
A nível mundial, é preciso que haja uma reconscientização dos "grandes", que são os grandes culpados dessa situação estar caótica assim.
Será isso possível? Será que esses líderes que determinam bombardeios aleatórios, e atos de terrorismo tem ainda algum resquício de consciência, para que se possa fazer a reconscientização?
A nível nacional, é preciso uma reformulação do Código Penal, para que certos crimes como sequestros, terrorismo, tráfico de drogas, tenham uma punição exemplar, e mais ainda, a punição para crimes como estupro, tenham uma punição que seja realmente exemplar.

E isso, para não falar dessas chamadas "Manifestações" que não são nada mais nada menos do que atos de barbárie e vandalismo encomendados por quem pode se beneficiar do caos que se está criando, e assim, merecem punição exemplar.
Diante do que é necessário fazer, e dos obstáculos para que se chegue a isso, parece claro que a paz, pobre paz, seja uma mera utopia...
É preciso que pelo menos, cada qual faça sua parte, e permita que para essa violência a paz faça um aparte, e penetre nessas almas renitentes...
Pelo menos, é esse o desejo de quem ama e deseja a PAZ.

Marcial Salaverry
Beki Bassan e Marcial Salaverry
Enviado por Beki Bassan em 20/01/2015
Reeditado em 21/01/2018
Código do texto: T5108478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.