Pensamento a dois

Estou cansado dessa escuridão, que não nos deixa ver o quanto é bela, a luz de um novo dia... Abortando em cada ser um sorriso uma alegria...

........ Uma alegria que nem sempre está presente em meu sorriso. Acontece pura e simplesmente pela luz... Não do alvorecer... Mas, desta luz que vem de dentro de mim.

De dentro da minha alma cansada, lutadora.....

... E mesmo com todo esse cansaço de tanto lutar, esse esforço sobrenatural que faz o meu ser... Ainda acredito que seja possível, brotar flores de um bueiro, sujo e esquecido... No meio de um deserto em meio a multidão, onde meu corpo só vegeta e minha alma muda, chora...

Ah! Caro amigo e o que seremos nós então, a forte raiz que rompe o concreto, tantas vezes no deserto da cidade... Ou o negro, podre esgoto que clama pela leveza da flor, pela alva, rosa, rubra, negra orquídea, raiz que é flor... Esgoto que é raiz de homens e de almas...

... Sei lá o que somos , minha amiga, pois apenas ouço ao longe, um canto em conjunto e febril! Solto na rosa dos ventos, no tempo a pairar. Levando por onde passa, em cada canto sombrio, um sopro de esperança na dança da vida, onde vivemos à bailar...

Na certeza cega, que naquele boeiro escuro e frio... A luz do anil, uma hora vai entrar!

Libertando à todos do imenso vazio do futuro inseguro, que só quer nos levar...

Nos levar para dentro de nós mesmos, para o centro da vida que está além do que é físico, está na sensação do que é imortal, da flor, da cor, da dor.

Will Guará e Cecilia
Enviado por Will Guará em 25/06/2015
Código do texto: T5289811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.