LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS

Lázaro:

Quando fecho meus olhos, apenas permito que o pensamento me conduza a lembrar dos belos momentos que pude viver contigo. Lembro-me daqueles beijos que faziam minha pele se arrepiar por inteiro. E hoje, faço essas lembranças se eternizarem na Poesia.

Alaíde:

São lembranças boas e incríveis

Quando o amor nos banhava de felicidades

Beijos e abraços nos conduziam ao paraíso

E nos faziam querer estar juntos a todo instante

Éramos um só, perfeitos amantes!

Lázaro:

Não apenas amantes carnais, mas sim, aqueles que se permitem proporcionar outros momentos inesquecíveis, que criam lembranças, das quais fazem a nossa pele se arrepiar, quando recordamos esses momentos tão intensos, cuja palavra nenhuma, conseguiria descrever o quanto é bom viver o Amor, sem ligar para os pré julgamentos.

Juntos aprendemos a viver a intensidade de cada momento, que hoje definimos como Desejos da alma...

Alaíde:

São desejos de minha alma e creio que da sua, também, a atitude de dizer não ao Sofrimento

e fazer de nossas vidas, um grande e belo mar,

real, azul e infinito. Só quero imaginar e lutar para que tudo dê certo entre nós!

Então, vamos matar em nossos corações, a tristeza, o egoísmo, o ciúme e a desconfiança?

Quero muito que nos envolvamos, com intesidade, em um amor concreto e verdadeiro!

Para tanto, não iremos deixar espaços em nossos corações , para os lamentos, as mágoas, as lágrimas e as angústias. Assim, chegará para nós, o amor puro, livre e correspondido.

ALAÍDE SOUZA COSTA e LÁZARO SILVA
Enviado por ALAÍDE SOUZA COSTA em 20/04/2020
Reeditado em 19/09/2021
Código do texto: T6923336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.