Ele & O ser amado

 

Volnei Rijo Braga § ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Ele a procurava// movido pela paixão,
nos lugares mais sonhados,// caminhando sem destino, não a encontrava!// Onde está o meu amor?

Ele apaixonado// louco, alucinado,
esquece-la, ele não queria,// seguia seu rastro,
sofria calado!// Sem saber onde encontrar.

Ele caminhava// perambulando pelas ruas,
por um caminho negro e triste,// com sua alma marcada, não reclamava!// Seu amor buscava.

Ele já desistia,// uma nesga de Sol se abriu!
Quando, no lugar não sonhado,// ali estava o amor amado, pra ele, ela sorria!// Enchendo de luz o seu viver.

Ele não queria, chorou,// a emoção dele se apoderou,
mas suas lágrimas, foram de felicidade,// seu mundo mudou, pois sua procura acabou!// Enfim o ser amado ele encontrou!

Autor =>  Volnei Rijo Braga
Dueto =>  ÐäMå Ðë ÑëG®ö 
 
Querido poeta Volnei, eu agradeço por mais esta linda oportunidade que você tão gentilmente me concedeu de mais uma vez poder estar ao seu lado em seus lindos versos. Beijos querido amigo.

Clik no link e leia os lindos textos deste nosso amado poeta. 

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=1315

 

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

Dama De Negro e Volnei Rijo Braga
Enviado por Dama De Negro em 07/11/2007
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T727072
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.