ARRAIÁ VIRTUAL “INHÁ CORINHA” DO JARDIM DE INFÂNCIA (Nina Costa & Marco Antônio Soledade)

No Arraiá da “Inhá Corina”, A FORÇA DO NOVO se faz presente, com muito amor e muita paz.

E o nosso constante DESAFIO é fazer você feliz, desejando festejar e pedindo sempre bis.

É nossa PERSISTÊNCIA é fazer a diferença, crescer como guerreiros, lutar juntos e vencer.

Vivendo a FESTA JUNINA, como uma tradição, onde só vem reinar a alegria e a diversão.

Brincando os folguedos, sempre em UNIÃO.

Porque, ACREDITE: aqui todos somos irmãs e irmãos.

E para termos SUCESSO, vamos juntos, acender essa fogueira da alegria.

Abrir a barraca de ESPERANÇA tão bela, de cor verde, branca ou amarela.

Com toda CRIATIVIDADE pra fazer acontecer, festejar é um direto e um prazer.

Viver o SONHO festivo, com ânimo pra dançar, nós aqui, você aí, cada um no seu lugar.

E nesse ARRAIÁ de alegria e cultura popular, sem falta, vamos todos brincar.

O FOCO é participar, nós daqui, você daí, um pra lá, outro pra cá.

Com ATITUDE e máscara, sem brincar com a SAÚDE,

No Anarrié e Alavantu da VIDA.

A ALEGRIA convida:

Quem quer PIPOCA quentinha? Quem quer curtir as dancinhas?

Quem quer pular a FOGUEIRA, pra testar a sua CORAGEM e FÉ?

Viver a HUMILDADE da festa nas brincadeiras de São João?

Temos MILHO cozido e assado. Pra todo tipo e agrado, toda irmã e irmão.

COCADAS bem saborosas, muito amor no coração.

Também temos PESCARIA, nesse lindo Arraiá. Venha participar!

Festa da SOLIDARIEDADE, de Inhá Corina, da amizade.

E SORTE para quem chegar...

A OPORTUNIDADE é agora: DANÇA menino e menina, papai e mamãe, senhor e senhora.

Com DETERMINAÇÃO, vem conosco se alegrar!

Não deixe o OTIMISMO se apagar. É Importante, crer que podemos realizar.

Nossa QUADRILHA vai começar, com muito AMOR, FELICIDADE.

A FAMÍLIA Jardim de Infância convida pra esse ARRAIÁ virtual.

Dança Menino e menina Dança tia Inhá Corina...

Papai, mamãe, tia, tio, padrasto, madrasta, irmão, irmã, vovó e vovô...

Dueto de: Nina Costa (Mimoso do Sul-ES) e Marco Soledade (Anchieta-ES), em 10/06/2021.

Nina Costa e Maro Antônio Soledade Souza Soledade
Enviado por Nina Costa em 05/07/2021
Reeditado em 02/01/2022
Código do texto: T7293565
Classificação de conteúdo: seguro