Silêncio de nos dois

Silêncio de nos dois

================

Escrevo no silêncio, e sobre o silêncio, escrevo sobre o nosso amor e a nossa felicidade. E também escrevo sobre a dor, da tua distância. E no meu silêncio, prefiro escrever vendo o céu enluarado e olhando as estrelas. Escrevo também sobre o vento, porque neste silêncio posso entender sobre a beleza da vida e o ser e estar, em cada uma das coisas: das pessoas e seus sentimentos, captar a razão do porque, que no silêncio eu sinto, a sua falta... Ouvindo o som deste silêncio que me faz querer ir ao teu encontro, deito palavras nas relvas de um campo límpido, para que a luz do luar que ilumina a tua mente à procura de mim, na esperança de um dia encontrar-me, peço para que este mesmo luar copie as palavras que escrevi e deixei na relva, e transporte-as para a tua mente, que clama por minha chegada; para que assim a falta sentida seja absorvida pelo prazer de ver os teus lábios trêmulos, pronunciarem cada letra, cada palavra... Quando você chegar, direi o quanto te amo e o quanto necessito de nossos corpos entrelaçados, num beijo molhado que minha boca tanto deseja. E assim te aguardarei, e clamarei aos ventos que o traga, para junto de mim!... Escreverei poesias que falem tudo de você. Mas, no momento, o que alimento é o silêncio de um amor, O silêncio de nos dois!!...

Dueto:

Autores: Mara Regina Ferreira

Nomade Nomade

Poesia: silêncio de nos dois

Data: 03/07/2021

Hora: 20: 54

Rio de Janeiro Brasil

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 08/07/2021
Código do texto: T7295367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.