QUANDO FALAM OS CORAÇÕES ...

Quero poder tocar tua alma,

Dela tomar posse para desvendar teus segredos mais íntimos e deles ser a rainha.

*

Quero sentir que é real a existência destes teus desejos;

e desventando-te os meus... Serei teu rei...!

Quero ser a doce música que embala teu dormir, a suave brisa que entra pelas frestas da janela no alvorecer para com um beijo te despertar.

*

Quando tua doce voz sussurrar no meu ouvido, como suave melodia "Te Amo"; e eu sentir tuas mãos como uma doce brisa a acariar-me o corpo; eu quero te propor:

dormir para a realidade e despertar para o amor...!

Quero ser o vinho que te embriaga, a sinfonia que te faz ensaiar passos indecisos de uma dança a dois.

*

Vem, me tira do juízo e faz o que quiseres comigo...

Tonto de amor, a valsa do amor quero bailar contigo...!

Quero seduzir teus olhos com meu doce sorriso, de menina, para ver teus olhos brilharem de amor por mim.

*

Quero através das pupilas dos meus olhos, levar-te ao coração; e ouvir o teu coração de menina dizendo-me " Te Amo, sim...!

Quero poder te dar motivos para sonhar por nós dois, sendo eu a companheira que contigo vai trilhar pelos ingrimes caminhos da vida.

*

Vou sonhar-te companheira, amiga, amante... Mulher;

e não haverá caminhos íngremes, venha o que for que vier...!

Quero ter teu abraço antes de dormir, teus beijos a me instigar, tua paz a me dar forças para não perder a fé em Deus.

*

Quero que me aqueças nas noites frias, sentindo de tua boca o sabor; ter pra sempre a tua companhia, abençoados pelo Criador...!

****************

Luly Diniz & Geraldo Coelho Zacarias)

21/07/21.

Coelho Zacarias e Luly Diniz
Enviado por Coelho Zacarias em 21/07/2021
Reeditado em 21/07/2021
Código do texto: T7304071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.