O que move uma saudade?

O sentir, a distancia, o vazio, o querer,

A aproximação mesmo sendo distante

O pensar rebuscado numa vontade

O não querer esquecer para sempre lembrar

O desejo latente forçando a ânsia do querer

A medida exata numa vasilha menor ou maior, tão somente para confundir o que deve ou o que não dever conter, estar contido, pertencer e não pertencer a um denominador comum. Não adianta só um querer.

"Saudade... Às vezes parece triste, mas também é coisa boa, pois saudades só se sente, daquilo que é bom, belo, marcante... saudade, quem paga a conta da saudade???"

UM SENTIMENTO QUE DE LONGE, APROXIMA UM DESEJO, UM SONHO UM QUERER, mesmo que proibido, mas continua querendo, sem medir os obstáculos...

As vezes faço queixa, Você me deixa e sai Voa tal qual borboleta, buscando os espaços vazios que poderiam ser preenchidos com os meus abraços.

Mas você chega e sai...Vou me sentar do outro lado da rua que você passa, para sentir o cheiro dos teus cabelos esvoaçando a me provocar.

Sim, posso sentir teu cheiro de longe, e de te desejar de tão perto a ponto de prender-nos um no outro.

Há dias atrás me fora dirigido por ti um olhar tão belo, seguido de um riso disfarçado de NÃO PODER. Mas que o guardo em mim amenizando a saudade que mora ali, numa outra esquina bem perto de mim.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 28/12/2021
Reeditado em 28/12/2021
Código do texto: T7416812
Classificação de conteúdo: seguro