Diálogos inacreditáveis (2)

- Donald? É você…? como é que vai, amigão … pois é, a história das fraudes se repetiu aqui…veja bem no que dá jogar dentro das quatro linhas … o inimigo, que nem merece estar numa geral, salta o alambrado, vem por trás e… crau… e ninguém vê nada lá na corte dos abutres…

- Eu já imaginava isso, Merdias…é um cerco mundial contra nós… guardiães verdadeiros da liberdade…veja bem …é o Orban, o Netanyahu, aquele lá da Hungria ou Polônia…e a doce Meloni, italiana quiném você …e claro o Príncipe Abdullah da Arábia…

Estamos em minoria… e temos que agir, rápido e coesos…

- Olha, isso aqui vai acabar virando uma Venezuela…estou pensando em dar um pulo aí, em Mar-a-Lago, ainda durante meu mandato, pra gente combinar um

uma forma de ação conjunta e afastar de vez com essa ameaça do comunismo, do banheiro unissex nas escolas, do aborto e da proibição da prática da religião…o quê você acha…?

- Não… nem pense em vir aqui, não bastasse a xeretagem do Biden em tudo o que eu faço, e sei que ele não vai te dar o visto, a Mela parou de conversar comigo, e não aceita negociar uma trégua ao menos, enquanto eu não lhe pagar uma plástica total… e além do mais ela já me disse que não aceita latinos usando nossos talheres nem nossas latrinas…

- É, maifrende, a minha forma de dar um cala-boca nas mulheres é outra… mas você anda fraquejando nesse quesito …

- É, mas você sabe que eu tenho outra forma de conquistá-las, e até já queriam me complicar por eu ter revelado esse método…que é partir pra cima mas…

- Mas o fato é que tou receoso da coisa aqui cair no meu colo… será que o compatriota Eddie, líder religioso mais bem-sucedido neste mundo e no outro… não podia interceder…? Ele consegue até curas com um copo d’água … e aí eu ia pra Maiami…que acha?

- Miami não, tá cheia de cubanos pilantras e mafiosos… vou te fazer uma surpresa:

- Surpresa, qual…?

- Já falei com o Nicolás, você vai para Caracas…

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 02/11/2022
Código do texto: T7641548
Classificação de conteúdo: seguro