Escuridão §  Desesperança
***********************

ÐäMå Ðë ÑëG®ö &Volnei Rijo Braga
 

Alma dilacerada// pela saudade
choro escondido// lágrima reprimida
voz embargada// pede liberdade
caminho perdido// para nossas vidas

Vida sem emoção,// luz, ou esperança
sem paixão, sem canção// poesia sem lembrança
Solidão...// Cobrança...
Escuridão.//Desesperança.

 

Autora => ÐäMå Ðë ÑëG®ö  ( Poema escrito por mim aos 20 anos )
 Dueto => Volnei Rijo Braga ( Poema escrito por mim aos 61 anos )

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Meu querido amigo Volnei, em primeiro lugar peço mil desculpas por não haver visto antes este lindo dueto, você o escreveu em uma época que eu estava cuidando do meu pai,  e tudo estava muito confuso em minha vida, por favor aceite minhas sinceras desculpas.

Em segundo lugar quero agradecer a você por toda a sua amizade e carinho, quem tem amigos verdadeiros nunca está só, eu nunca estou só porque tenho você sempre ao meu lado e no meu coração. Beijos de sua amiga, ÐäMå Ðë ÑëG®ö.

Clik no link e conheça os lindos textos e poemas deste nosso amado amigo e poeta Volnei Rijo Braga.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=1315


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

 

Dama De Negro e Volnei Rijo Braga
Enviado por Dama De Negro em 01/02/2008
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T841760
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.