AMOR... SÓ REAL MESMO
ELIANA DUARTE

 

 

 

Pensando aqui em como existem pessoas que tem facilidade de atrair as outras para si...

Dos seus dedos saem palavras doces, lindas, mágicas mesmo e atingem em cheio os corações alheios.

Então, resolvi falar de algo que vive nos rondando na NET, o assédio, os "conquistadores".

As pessoas que fazem desta telinha uma arma para seduzir pessoas carentes, solitárias, pessoas que ainda sonham com um amor.

Muito triste isto meus amigos, a "ilusão".

Você dar crédito a seres sem coração, viciados e  acostumados a viverem flertando e atirando para todos os lados...

Então, você mulher ou homem que ainda acha que aqui é possível encontrar um amor, muito cuidado, olhos bem abertos e tenha sempre uma desconfiança, tenha a consciência que é muito difícil existir um amor verdadeiro quando não se conhece a pessoa no real, fantasia sim, muita, mas sentimento de ambas as partes é raro... cuidado para não sofrer, não se entregar de corpo e alma e depois se arrepender...

Não tem mais volta!

Procure viver sua vida no  real, ter alguém do seu meio e use a NET só para diversão, fazer amigos, só lazer mesmo.

Cuidado com o coração, é muito fácil você dizer"Eu te amo", ao mesmo tempo para várias pessoas, facílimo...

Fingir sentimentos atrás de uma máquina...

É só um conselho de amiga, conheço pessoas que já sofreram porque acreditaram nestes seres sem coração, acostumados a se esconderem atrás de versos, de palavras lindas, mas no fundo viciados na arte da conquista.

É isso amiga ou amigo...

Olha ao teu redor, há de haver alguém pertinho de ti que te ame, que te admire, que te olhe nos olhos e seja verdadeiro, pode crer.

Pense nisso.

Amor... só real!

Beijoss

Eliana Duarte

27/03/08

08:45 hs

 

*******

 

AMOR DE IMAGINAÇÃO VIRTUAL
Marcial Salaverry
 
Amor de imaginação,
nem sempre faz bem ao coração...
Desperta ilusões,
dá doces sensações,
liberta nossas melhores emoções...
E pode trazer um amargo despertar,
por não o amor realizar...
Nunca perca a magia do sonho,
em um sonhar risonho,
Continue com seu coração-menino,
mas faça-o ladino,
sabendo com esperteza,
bem achar a beleza...
Para evitar sofrimento
que lhe traga algum lamento,
use o discernimento,
não se envolvendo
com quem não lhe está merecendo...
Na hora do amor entregar,
saiba diferenciar
a fantasia mentirosa
da realidade gostosa...
 
Marcial Salaverry

 

 

 

estrelamduarte@globo.com