A VOCÊ MEU AMIGO REAL... DA NET
 
ELIANA DUARTE
 
 
 
 
Aqui na net encontrei pessoas fantásticas que me dão tanto carinho que nem sei
como agradecer, são pessoas especiais, não amigos virtuais e sim reais porque fazem parte da minha vida, do meu dia a dia, estão sempre na minha telinha me acariciando a alma, me beijando e abraçando à sua maneira...
Amigos que sinto falta,
 levo-os comigo aonde vou no meu coração, pessoas que admiro, que me dão incentivo e muito amor... que torcem por minha felicidade.
Então amigo hoje quero te agradecer por tudo,
pelo carinho, atenção, pelas horas que perdes
ai me escutando ou me lendo,
sentindo minhas dores,
sofrendo junto comigo,
enxugando minhas lágrimas,
se alegrando com meus momentos de felicidade,
levantando-me nos momentos difíceis, sorrindo com minhas loucuras e torcendo por mim.
Ser amigo é isso, ser leal,
disponível, se necessário for,
 passar tempos sem nos ver,
mas quando nos encontrarmos
a amizade ser a mesma,
 a afinidade,
 o bem querer, o amor.
Então lembre-se sempre que estarei aqui, independente do que estejas passando,
peito e coração aberto para
 ouvir-te da mesma forma que fazes comigo...
Te amo demais, do fundo do
 meu coração.
Um beijo, um afago, um abraço,
um carinho do tamanho do meu amor por você.
TE AMO!
Brigadooo!
 
 
Eliana Duarte
05/12/07
07:40 hs
 
 
 
 

Meu amigo,minha amiga virtual 
Ilze Soares



Eu te amo,meu amigo,minha amiga,mesmo sem conhecer ou saber qualquer coisa sobre voce.Não imagino sua aparência,não sei se é jovem ou idoso,nem mesmo sei a sua cor!

Será que isso tem importância?

Nem na vida real isso me interessa! Escolho meus amigos pela afinidade, por ver que eles têm o mesmo jeito de ser e querer que eu.

E isso encontrei em voce. Em nossos papos e trocas de emails,fui percebendo o seu caráter,o seu jeito de viver,os seus gostos...

Pra falar a verdade,ja nem me lembro como voce entrou em minha telinha!

Na net,isso é tão comum...Muita gente entra na minha e eu entro tambem na telinha de outros tantos.O gostoso do mundo virtual é a interação,é conversarmos com gente do mundo todo,fazermos amigos,trocarmos idéis....E assim passei a fazer com voce,que se tornou tão importante para mim!

Rimos,choramos,falamos de banalidades ou preocupações,expomos sentimentos que muitas vezes não comentamos nem mesmo com as pessoas que nos cercam.

Hoje,posso afirmar,sem medo de errar,amo voce,amigo(a) virtual.Sei que sem voce,minha vida não teria a mesma alegria e colorido.Saiba que,se um dia a vida nos separar,voce terá sempre um lugar reservado no meu coração.

A voce,amigo(a) virtual,agradeço por cada minuto que esteve comigo,doando seu tempo e carinho,fazendo com que meu mundo ficasse melhor.

Meu beijo de amor e eterna gratidão