A FERA EM MIM

--- Está contida, isolada, presa dentro de mim. Adormecida ela se encontra, inerte e alheia a tudo que se passa a minha volta. A fera em mim dorme, descança. Incontrolável, louca de sede de sangue, destruidora e avassaladora. Se solta aniquila e destrói tudo a sua volta. Sem coração, sem remosso e sem piedade. A fera em mim é o oposto de mim, Ela é o meu avesso o meu contrário, presa ela está e presa deve ficar. Das poucas vezes que saiu de mim. Causou danos e percas inestimáveis, percas lastimáveis, percas insubstituíveis. A fera dentro de mim não sabe o que é o amor, ela mata e destrói o amor e tudo a sua volta vira cinzas. Ela é abominável, diabólica e cruel. Possui a força de mil homens, seu olhar é de gelo, frio e duro. Não adianta se esconder, fugir ou correr. A fera que existe dentro de mim e a maior força destrutiva que existe. Nada pode dete-la, uma vez solta ela vai destruir todos a sua volta até não ficar pedra sobre pedra. Aí daquele que a desafiar, seria melhor morrer mil vezes das piores mortes do que enfrentar a sua fúria e a sua sede de destruição. Uma vez que começa não conhece e não sabe a hora de parar. Ela só vai parar quando não tiver mais nada no seu caminho. A fera em mim é o pior monstro que a imaginação pode ou possa imaginar !....

--- Uma vez sete Homens queriam me matar e eu deixei a fera sair de dentro de mim. Ela destruiu tudo a sua volta e teria matado a todos se todos não tivessem fugido. A fera dentro de mim é como o incrível " Huck ". --- Ela só sai quando eu estou com muita raiva e muito ódio. E só volta quando eu me acalmo e me tranquilizo . --- Uma vez ela derrubou e rachou uma porta de mais de 4 polegadas de espessura de murros e no outro dia eu nem me lembrava do que tinha acontecido. Uma pessoa que testemunhou e viu a fera destruindo a porta foi quem me falou. Essa pessoa estava totalmente abismada e perplexa. Sem acreditar no que tinha visto e presenciado !....

--- Vou ti dá um conselho de amigo. Nunca faça mal a nenhum membro da minha família, nunca se coloque contra mim ou contra os que eu amo. Pq eu não posso ficar nervoso e com raiva. Pq se isso acontecer vc terá soltado a fera que existe em mim. E nesse casso seria melhor vc ter antes de fazer isso:. Se despedido de sua família e de seus amigos e conhecidos, pq se vc fizer isso, com certeza vc nunca mais veria nenhum deles. Pq estaria morto e tudo a sua volta estaria destruído !....

--- Até eu tenho medo da fera que se esconde em mim. Vc não faz ideia da força que ela tem. Do poder de destruição que ela é capaz, Não tente enfrenta--la pois ela é uma criatura sobrenatural. Muitos já tentaram mata-la a tiros, a facadas, a pauladas, a pedradas. E hoje quando eu olho pra traz não vejo nenhum dos que persequiram a fera. Parece que o mundo os engoliu !....

--- A fera em mim dorme e pra o seu bem é melhor que ela continuo adormecida !.....

Por :. Gavião Guliver

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 09/06/2021
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T7274590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.