TRAMA: UMA LONGA SEXTA-FEIRA

Sinopse
Trama: Uma longa sexta-feira (Revisado) Busca, enfoca, desfoca, desiste e volta. Nem sempre o acerto, quase sempre desfoca, desiste. Quando sai da busca, acerta o foco! ... quarto 313, responde a recepcionista. No corredor longo de paredes brancas, portas fechadas e uma enorme janela ao fundo, uma mulher, semblante feliz, sai de uma das portas. À outra porta, um casal aflito entrelaça as mãos. Um médico se aproxima do casal e os conforta abraçando-os. Uma maca arrumada, no corredor limpo. Tudo ascético. Em passos apressados e silenciosos a enfermeira, uniforme branco impecável, bandeja nas mãos, entra num dos quartos com um largo sorriso no rosto negro azeviche. Acima da porta, o sinal vermelho de campainha se apaga. Fora, a sirene da ambulância avisa a chegada de mais um paciente e um residente é chamado pelo autofalante: ... – Doutor compareça a recepção. Augusto bate à porta e entra. Seu filho dorme. Uma perna e um braço engessados suspensos por equipamento de tração. Ao lado da cama, o gotejamento de um frasco de soro quase pela metade entra por um dos braços. No rosto edemaciado algumas manchas roxas.
Autor:
Esturato
Formato:
docx
Tamanho:
55 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Esturato
Enviado em:
24/11/2009
Reeditado em:
25/01/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.