Cidade de Vidro (Série de Contos)

Sinopse
Estrutura de vidro. Paredes de vidro. Planos de vidro. Exército de vidro. Pessoas de vidro. Estas palavras podem não significar muita coisa para você, mas para aqueles que moram na Alemanha atual, significam muito... Ainda não entendeu? Vai entender... Para Jacobus, nada é estranho. Seu pai é um oficial militar de patente alta, sua namorada é bonita, seus colegas e professores gostam dele... Até que sua namorada é executada pelo exército. Agora Jacobus vê o mundo de uma maneira totalmente nova, e é invadido pelo inédito sentimento de questionamento, e de indignação. Agora ele sabe de muitas coisas, e muitas destas coisas ameaçam sua vida. Entretanto, como pode ele negar a essas coisa, quando elas lhe fazem tão bem? Ainda pior, como pode ele negam a si mesmo? Envolvente, cruel e doce, Cidade de Vidro promete transformar seus sentimentos em um turbilhão, enquanto você mesmo tem de decidir qual lado tomar. E então? Você está do lado da razão ou do sentimento? Nota: o livro contém cenas homo-afetivas. Se você tem algo contra, para início de conversa, não deveria ter. Em segundo lugar, se não gosta, não leia. Muito obrigado.
Autor:
Bruno R Montozo
Formato:
pdf
Tamanho:
343 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Bruno R Montozo
Enviado em:
22/07/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.