Contos de um Natal sem Luz - 2ª Edição

Sinopse
A vila Garden Rose, fica aos pés da montanha Old Rock, a cinco minutos da cidade Wine Country na beira da interestadual I-70 nos EUA. Com invernos cada vez mais rigorosos, o isolamento cresce na pequena vila composta de vinte casas. Cada vila uma família, um morador, uma vida e uma história. Cada pessoa um destino, um enredo, um drama. Esse livro mostra o cenário dessa estranha vila e de seus moradores, cada um com sua própria história. Contos sinistros, dramáticos, de suspense e sobrenaturais evidenciando que as festas natalinas podem ser o cenário perfeito para estranhos acontecimentos. Venha conosco! Caminhe mais uns cem metros pela estrada abaixo, dobre a direita e irá chegar à estradinha que dá na nossa vila. Mas cuidado, nem sempre a vida é o que parece ser e nem sempre podemos ter um FELIZ NATAL!!
Autor:
Rô Mierling e Marcio Muniz
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Rô Mierling
Enviado em:
28/11/2015
Reeditado em:
08/12/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.