ALÉM DA UTOPIA.

Sinopse
Sob inovação criativa, neste livro você conferirá uma simbiose de ideias fictícias, que juntas te levarão a indagar nas mais profundas ondas da imaginação, de tal modo que tocarão não só a sua mente, mas também o seu coração. E para culminar a entrada de um novo género ainda desconhecido, o presente livro foi feito sob uma ideia totalmente nova, na qual em umas das suas narrativas mostra um novo jeito de se narrar uma estória, de tal modo que haja não só a participação do narrador e das personagens, mas também do autor, ou seja, neste livro você conferirá em primeira mão, uma estória em que há um intercâmbio subjectivamente abstracto entre o narrador, as personagens e o próprio autor do livro. E não só! Neste livro você encontrará quatro das dez melhores estórias escritas pelo Escritor FDJ. Narrativas como a “Procrastinação”, “Medinacredincrível”, “O último narrador” e a “Cidade de Bugarbedia”, foram compactadas neste livro, afim de notares em primeira mão o quão interessante poderá ser lê-los nos seus respectivos livros. E para testar o seu QI (Quociente de Inteligência), na parte final, antes do texto que corresponde a este livro, você irá conferir uma das Lendas contadas por Yuri Jambes. Lenda esta que carece de uma decifração para melhor compreende-lo. Portanto, sinta-se a vontade para usar a sua sabedoria /inteligência, afim de que de modo correto possas decifra-lo da melhor maneira possível.
Autor:
Escritor FDJ
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Escritor FDJ
Enviado em:
16/11/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.