ANTES DE VER A MORTE

Sinopse
Antes de ver a morte narra a história de uma família humilde, residente no interior do bairro dos Eucaliptos, Namibe, Angola. Uma família de quatro membros e que mais tarde viu o seu número a crescer. A situação financeira levou a família a passar por uns mal mucados que desenham o enredo dessa angustiante história. Mário o principal protagonista dessa história, junto com sua mulher são pessoas de pouco descanso, apesar de Isabel estar grávida, mas ainda assim doavam as suas vidas para o bem de seus filhos. Parecia que tudo a seu redor contribuiam para a tristeza dessa família, quando parecia que estavam no auge do sofrimento e as coisas não poder piorar mais, ali é que a maior provação lhes entra pela porta da frente sem pedir licença. Mário é obrigado a fazer uma escolha que mudaria a vida da sua família, ele era obrigado a escolher entre o querer e a razão, entre a sua vontade e o bem estar de seus filhos. "Dizem que os herois de verdade são reconhecidos na morte, mas são os seus feitos enquanto vivos que iram determinar que tipo de heroi esse homem foi". Então essa história narra os feitos de um homem antes de ver a morte.
Autor:
Dinís Miranda
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Dinís Miranda
Enviado em:
22/12/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.