Ao Cair A Noite

Sinopse
Quando a noite chega, o palco ideal para que nossos sonhos e desejos se misturem com a realidade está pronto. Às vezes nos sentimos sós, e é nesta solidão que a vida costuma se revelar. É o nosso “eu” verdadeiro surgindo, mudando nossa vida a cada instante. Ao cair a noite, podemos ver o quão pequenos, mas ao mesmo tempo, importantes e únicos, somos. Nos diferimos uns dos outros de um modo tão perfeito que jamais existirá uma pessoa igual, como os mesmos medos e as mesmas alegrias. Ao cair a noite, conseguimos ver que até a própria morte pode ser ainda mais misteriosa e mesmo assim, nossa alma conseguir dar lindas surpresas (“Amanhã será um lindo dia...”). Ao cair a noite, imaginamos como seria o fim e o que faríamos se o sol não mais brilhasse sobre a Terra (“O último dia”). Podemos até sonhar com o eternos, e na alegria da descoberta, sorrir por saber que quase tudo tem um fim (“As luzes das estrelas”). Convido-lhe a começar essa aventurar com “Amanhã será um lindo dia...”, onde a emoção e o suspense rondam a vida de uma família, numa noite fria de luar.
Autor:
Roberley Antonio
Formato:
pdf
Tamanho:
206 KB
Ano:
2001
Enviado por:
Roberley Antonio
Enviado em:
20/02/2008