Jake ; A profecia

Sinopse
Jake é um garoto muito fechado e de poucos amigos,ele tem 14 anos,adora praticar lutas que seu tio Stive o ensina.Stive tem 32 anos,um belo rapaz que para Jake ele é policial,mas na verdade ele é o melhor agente da OSM (organização secreta de Madrigo),ele é parceiro de Alice sua babá ,que na verdade é a melhor agente feminina da academia de agentes da OSM. A OSM é uma organização que protege o Mundo de Madrigo que fica em outra dimensão do mundo dos Humanos. Jake é neto e herdeiro direto de toda a Madrigo.Seu avô era o maior Mago de todos os tempos o ‘Madrigo’,que morreu protegendo seu povo contra os ataques de Luff. Madrigo e Luff eram os reis de um grande povoado, dois grandes Magos que lideravam todo o exercito de seu povo, mas Luff queria o trono só para ele, e junto de todo o exercito atacou os domínios de Madrigo e quando Madrigo percebeu que estava perdendo a guerra, abriu um portal levando todo o seu povo para bem distante da guerra. Anos depois o pequeno vilarejo de Madrigo foi crescendo de montanhas a montanhas, e um tempo depois o povo se reuniu e decidiu nomear o vilarejo como ‘O mundo de Madrigo’. Muitos séculos depois,Madrigo morre mas deixa uma herdeira , Mellory,uma sereia princesa dos mares.Ela tem um filho com Smile, sem saber que ele é filho de Luff e queria o trono de Madrigo. Ao descobrir toda a verdade, mallory vai até uma bruxa e faz uma profecia,quando seu filho nascer ela morreria para ele viver,pois jake se tornaria um garoto muito poderoso!
Autor:
Carina Lino
Formato:
txt
Tamanho:
45 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Carina Lino
Enviado em:
12/09/2010
Reeditado em:
19/09/2010