CRÔNICAS DE UMA BIPOLAR - VIDA

Sinopse
Falar da vida é difícil ainda mais quando temos que falar um pouco de nós. Então, vamos lá! Como sou? Sou assim transloucada e certinha, triste e alegre. Carrego a dualidade dentro de mim e em formas bem distintas. Nunca uma manhã é igual a outra e eu gosto desta característica. Um dia de sol e outro de chuva. Nunca podem esperar nada de mim. Sou uma interminável surpresa para mim mesma e acabo surpreendendo aqueles que me acolhem, me amam e se sentem hipnotizados como mariposas em volta da luz. Tenho luz. A minha luz que ilumina o meu caminho não me deixa desviar de nada. Sou corajosa quando devo ser, mas sou discreta o suficiente para “fugir” na hora certa. Sou corajosa, mas não quero ser mártir! Tenho andando bem entre os dois mundos em que vivo. Gosto de viver em perfeita solitude, mas somos seres que vivem em comunidade e estar sozinha às vezes não é um bom negócio. Traz pensamentos ruins e atitudes que fatalmente nos arrependeremos depois. E esses pensamentos - bons ou ruins - são matéria-prima para os meus textos. Boa leitura!
Autor:
katialimma
Formato:
doc
Tamanho:
497 KB
Enviado por:
katialimma
Enviado em:
27/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.