Um Olhar Para a Vida - Tratar Emoções

Sinopse
Explora os obstáculos e conflitos. Virtudes comuns entre as pessoas bem-sucedidas, o potencial da multiplicação e competência emocional. Desvenda o que são os sonhos versus sucesso e realização.O ser humano vive suas emoções e suas dores, mas da adversidade surge a força, que o torna um resiliente. Impulsionado para novas descobertas, por anseios inconscientes que, desvendados, permitem o despertar dos talentos e de uma vida melhor. Manual que irá ajudá-lo a lidar com as emoções, as sensações e as verdades do seu ser. Indica meios para o jovem ser mais assertivo ao enfrentar a complexidade do mercado de trabalho.Importantes dicas para o jovem adequar-se ao mundo ocupacional, como; postura comportamental nas entrevistas, a passar pelo processo de adaptação, manejo e convívio com situações novas, ao se integrar na equipe de trabalho.Através de relatos e pesquisas, Um Olhar para a Vida propõe um universo composto de preparação, ação e a fé que remove montanhas em busca do equilíbrio e auto-realização. Trata-se de uma proposta capaz de buscar o sonho, para visualizar oportunidades. Diante do estresse da vida moderna, sentir e não saber exatamente como tratar das dores psíquicas, pode desencadear em uma depressão. Quantos talentos por despertar podem ficar na obscuridade!
Autor:
Maria Inês Assunção
Formato:
doc
Tamanho:
28 KB
Ano:
2005
Enviado por:
Maria Inês Assunção
Enviado em:
05/09/2006