Descobertas...

Sinopse
PRÓLOGO Tudo que eu sabia, era que as minhas lembanças haviam sumido enquanto eu redescobria a vida em meio ao caos da cidade. Eu devo ser uma pessoa muito sem sorte mesmo.... “As mãos grossas e ásperas apertando a minha boca me deixaram vulnerável.\" \"A minha boca estava imóvel e o meu corpo interamente entrelaçado ao dele sem que eu pudesse movimentar nem um tendão que fosse.\" \"Sabia apenas que gritando ou não eu estaria ferrada. Isso não foi dificil de concluir.\" \"A plena certeza de que eu iria morrer, a qualquer momento quando as suas mãos encontrassem o canivete, me preencheu por completa e antes de tudo, eu o mordi com toda a minha força sentindo a sua pele seca reagindo contra os meus dentes. Ele me lançou contra o chão se curvando com a mão direita entre as pernas tentando abafar o som da dor.\" \"Eu vi a sua postura mudar. Eu sabia que a qualquer momento a reação seria inevitável e por mais que o seu rosto aparentasse calma, a força que me dominara a poucos segundos iria faze-lo novamente — me deixando frente a frente com a indesejada morte.\" \"O garoto encontrou o canivete no seu bolso.\" \"Encarei o grande e longo aposento e o seu olhar semicerrou contra mim. A chance que eu teria de sobreviver fugindo da morte banal era mínima.”
Autor:
Breno Gomes
Formato:
pdf
Tamanho:
769 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Breno Gomes
Enviado em:
19/09/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.