Inspiração da Natureza

Sinopse
Inspiração da Natureza Existem milhares de técnicas. Aquelas que vão de mandinga à física quântica... Mistérios insondáveis na discussão da sorte e do destino. Dúvidas e acertos. Tentativas e desistências. Você já deve ter tentado e desistido inúmeras vezes. Tente compreender e tudo vai ficar mais simples. Siga os passos da natureza. O universo é um pomar gigantesco! Maças, uvas, laranjas, cerejas e pitangas dão numa terra em que tudo dá. As possibilidades são infinitas, os sabores e aromas também! A arvore é sua! Todo mundo tem uma árvore... Todo mundo tem um programa de existência. Todas sempre vão dar frutos, isso é inexorável. A arvore que não dá frutos não existe no pomar do universo. A criação é o resultado do fruto. Você já experimentou falar com a sua árvore? Dedicar tempo e esperança a ela? Guarnecê-la de carinho, força e confiança...? Cativar dia a dia o espírito dela? Ser amigo?. Sonhar e compartilhar o futuro de seus frutos? Se isso é feito, O fruto vem cheio de vida, sabor e cor!! Vem derramando seu caldo suculento...hummmm! A fruta cai no chão como resposta a tudo que lhe foi dedicado no processo de maturação. A fruta madura tem que cair... Não há qualquer outra alternativa para a vida! A sua criação é o resultado da árvore. Quando está madura, a fruta cai do universo e esse é um dia de sorte para o bom cultivador. Tem frutas que caem sem sabor, caem por cair... Sem amparo, apodrecem no chão sem que alguma boca possa prová-la. É um fato triste, mas a natureza se comporta de acordo com a criação. Provoque seus frutos até eles não agüentarem mais de tanta energia e exuberância! Inchados, abundantes e transbordantes de aroma e gosto! A melhor criação cai na sua mão... Vamos lá, a arvore é toda sua! Cultive a sapiência de que o fruto cai na hora certa, nem antes, nem depois do tempo. O ciclo da natureza é inteligente e não compactua com a sua pressa. Enquanto amadurece... Cultive amor e dedicação a sua terra, pois tudo que plantamos vamos colher. Colha o melhor da natureza. Prove o fruto mais suculento. Aquele que não tem preço! Depende de você!
Autor:
Universo em Você
Formato:
doc
Tamanho:
25 KB
Enviado por:
Universo em Você
Enviado em:
10/10/2006