A SAGA DOS ANJOS - CAPÍTULO I

Sinopse
Seriado em 8 Episódios de no mínimo oito capítulos cada. Baseado na minissérie de Paulinho Souto Maior, título original: A SÍNDROME DOS ANJOS, modificado pelo autor para A SAGA DOS ANJOS. Os Supremos Deus e Satanás vivem como opositores. O jogo é uma grande luta numa peleja desigual. Criador e sua suposta criatura, dois poderosos seres, lutam pela mais nova criação do planeta: OS SERES HUMANOS. DEUS: Usa seus anjos, para anunciar os seus propósitos aos robôs humanos. MISSÃO DOS ANJOS: Indicar a bênção da vida eterna e um céu de glória, paz e harmonia aqueles que os servirem e o adorem cegamente em espírito e em verdade. LÚCIFER: Por sua vez usa os seus demônios para provar que o Criador não é Pai verdadeiro e sim um padrasto asqueroso, que mente, e; até conta suas vantagens num livro que ele mesmo criou para manipular os seres humanos. Satã e seus demônios oferecem aos homens poder e riqueza. MISSÃO DOS DEMÔNIOS: Alegar que Deus é quem é o enganador. E dentro desse tabuleiro chamado: TERRA existe um grande jogo do avesso da vida. E o HOMEM está como alvo ou cobaia desses dois supremos.
Autor:
Paulinho Souto Maior
Formato:
pdf
Tamanho:
353 KB
Ano:
1997
Enviado por:
Paulinho Souto Maior
Enviado em:
22/09/2011
Reeditado em:
23/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 1997. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.