O DIREITO DE SER ATEU

Sinopse
A aflição humana em relação a sua existência na terra como ser vivo e que função ou razão existem para o sentido da vida aqui neste mundo deixa nossos pensamentos e sentimentos confusos, angustiados diante de tantas teorias e explicações sobre o que somos de onde viemos e para onde vamos. Perguntas sem respostas é o que mais temos. Verdades impostas que com o passar do tempo não passam de mitos, fantasias e por que não dizer; verdadeiras mentiras criadas para os seres humanos terem domínios sobre os outros exercendo seu poder e manipular mentes humanas por séculos e séculos. Com uma formação católico-cristã a influencia exercida sobre minha personalidade torna-se quase como imposição começar analisando a questão da vida dentro dos parâmetros da concepção bíblica sobre o mundo e tudo que nele existe. Não foi tarefa fácil chegar a conclusões que hoje tenho e passo a tê-las como convicções próprias de haver muito enganos e mentiras na exposição dos fatos bíblicos que são impostas a maioria da população mundial, como verdades imutáveis que congregam muitos adeptos a uma crença de um Deus único, todo poderoso, que devemos temê-los para não chegar ao fogo do inferno. Tenho hoje uma grande tendência a fazer parte da categoria de seres humanos que os crédulos determinam de ATEUS, mesmo tendo enraizado na alma, espírito, pensamento, ou seja, lá o que for, uma forte carga de pensamentos que me leva a pensar num Deus e que luto constantemente para tirar essa idéia DO CÉREBRO.
Autor:
PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA
Formato:
doc
Tamanho:
157 KB
Ano:
2005
Enviado por:
PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA
Enviado em:
21/02/2007