Entre galhos e espinhos, pode-se colher lírios

Sinopse
Nascida em Salvador BA. Criada na capital e abandonado pelo meu pai aos seis meses de idade. Comecei a trabalhar aos oito anos, fui para escola aos nove. Pedi esmolas até aos doze. Fui criada por padastro violento, fui espancada e cresci aos cuidados da minha irma mais velha. Namorei aos quatorze e casei com quinze anos. Aos dezesseis já tinha um bebê. Mudei para São paulo aos vinte e nove anos, Gravei Cd, escrevi músicas e poemas. Cantei em vários lugares, trabalhei como faxineira para criar os meus três filhos.Me escrevi no programa Raul Gil, fui convidada para ser vocalista da Banda Saboreá e recusei a proposta, pelo os meus filhos. Comecei a escrever o meu primeiro livro. Meu filho mais velho se envolveu com o crime,Foi o pior momento de toda a minha trajetória. Separei do pai dos meus filhos. Conheci outra pessoa, namorei dois anos e já casada ha um ano e meio...Trabalhei pela primeira vez em uma empresa e, por sorte, essa empresa foi fechada pela policia Federal. Foi o maior encandolo do pais...
Autor:
Ruth Gonzalez
Formato:
docx
Tamanho:
65 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Ruth Gonzalez
Enviado em:
19/05/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.