IS Magazine

Sinopse
A IS MAGAZINE é a revista eletrônica da Irmandade das Sombras(formato PDF), especializada em terror, horror, FC e fantasia. O conteúdo abrangerá notícias, contos, crônicas, matérias, artigos, entrevistas, resenhas de filmes e de livros etc. Baixe o número de estréia! *** Editor: Paulo Soriano *** Redator-Chefe: Paulo Soriano *** Diagramação: Luiz Poleto- Marcio Renato Bordin *** Layout: Luiz Poleto- Marcio Renato Bordin *** Revisores: Paulo Soriano- Luiz Poleto *** Colaboraram neste número: Celly Borges, Mauren Guedes Müller, Jurandir Araguaia, Marcelo Rabelo Diniz (convidado especial). *** Capa: The Witches' Sabbath (1797-1798) Pintura de Francisco Goya (1746 - 1828) *** Contato: contosgrotescos@gmail.com *** A I.S. Magazine é uma publicação independente e não-profissional ligada ao grupo Irmandade das Sombras. Tem por objetivos divulgar e desenvolver o horror, a ficção cientíifica e a fantasia no Brasil. Aceitamos colaborações, que ficarão sob análise do editor. Os trabalhos, publicados ou não, não serão devolvidos e nem fazem jus a qualquer tipo de remuneração. Os direitos autorais permanecem com os autores e os conceitos e opiniões por eles emitidos não refletem, necessariamente, o desta revista.
Autor:
Thato Bordin
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2008
Enviado por:
Thato Bordin
Enviado em:
09/04/2008
Reeditado em:
09/04/2008