O diário de uma adolescente

Sinopse
Bom,eu não vou começar com \"qerido diário\",porque já virou clichê e todo mundo imagina que um diário de adolescente seja assim,emfim,hoje eu inicio esse livro,meio atrasado mais tudo bem,minhas férias foram muito legais,conheci muita gente,muita gente mesmo,fui pra vários lugares,ops,antes de tudo,esqueci de me apresentar,meu nome é Anna,tenho 15 anos e vou para o primeiro colegial,que legal,voltando ao assunto,fui pra florianópolis e canela,nossa lá é muito legal,mas como sempre,eu tive uns imprevistos meio chatos,meu pai ficou me perseguindo o tempo todo,só porque tinha um cara lá que gostou de mim,ai que raiva,eu queria morrer naquele momento,mas fazer o que,e meu ai né. Quando voltei pra São Paulo tive notícias boas e ruíns,as ruíns são que eu vou mudar de colégio,imagina,eu vou fim do mundo pra estudar,com um bando de gente que eu não conheço e ainda mais,vou abandonar minhas amigas lindas e fofas pra ir pra uma escola nova,ai que raiva dos meus pais,eles não me entendem,esse iria ser o melhor ano da minha vida e eles me mudam de escola,que coisa viu,emfim,a boa é que eu ganhei uma bolsa na escola de linguas e vou conhecer a espanha,que legal,nossa muito legal,nem sei o que escrever de tanta felicidade,sempre sonhei em viajar pro exterior,nossa vai ser muito legal,eu já disse isso umas vinte vezes,é que eu estou muito empolgada,ai ai.
Autor:
Athena
Formato:
doc
Tamanho:
21 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Athena
Enviado em:
26/01/2006