Mais do que um destino

Sinopse
Como laços de alma e de sangue se unem formando um único nó de amor indestrutível? Às vezes os destinos são separados por circunstâncias que fogem do controle. Irmãos separados pela dor e solidão. Na busca por esse elo quebrado, Josh Steven luta incansavelmente para encontrar seu irmão desaparecido. E nessa luta insana, encontra refúgio para o seu sofrimento em um amor verdadeiro que ele nunca imaginou poder viver, por uma linda e doce mulher, que lhe reserva a felicidade eterna. Mas a situação se complica quando ele se vê confrontado com mentiras e intrigas de uma sociedade a qual ele não pertence, e seus dois objetivos de vida, ficam cada vez mais distantes do seu alcance. Paralelamente, Adam Stevens se vê envolvido com lutas, guerras e traições, onde sua condição social não lhe permitiria sequer conseguir voltar à sua terra natal, quanto mais se entregar a um coração que está aberto para recebê-lo e curar todas as suas feridas da alma, um amor impossível que lhe reserva muito mais do que paixão e desejo, mas sim, uma entrega total sem precedentes. Mais do que um Destino, reserva um encontro de almas e de laços de sangue, que nunca deveriam ter se separados, mas que lutarão bravamente por um final feliz, onde nem o céu ousará em desfazer esta união.
Autor:
Lu Lima
Formato:
pdf
Tamanho:
291 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Lu Lima
Enviado em:
04/09/2010
Reeditado em:
11/09/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.