Naquele ano

Sinopse
Amanda é uma mulher que acredita estar muito bem casada a 16 anos. Possui uma filha, de 15 anos, por quem tem um grande amor, mas também possui um relacionamento conturbado. Dona de uma grande escola situada no Rio de Janeiro, possui uma vida simples. Tem em suas grandes amigas, grandes aliadas para enfrentar seus problemas. Amanda sabe que seu casamento anda na mesmice alguns anos, mas não se deixa se influenciar por esses pensamentos. Seu marido vive mais em São Paulo do que na própria casa no Rio. Amanda só começa a ver sentido em sua vida, quando conhece Alberto. Mas, Amanda é muito bem casada e não se deixa levar por sentimentos impróprios. Até que, nas férias de julho, quando seu marido mais uma vez passará todas as férias longe dela, ela encontra nos braços de Alberto o sentido do amor verdadeiro. Mas isso, até o final das férias de julho. Só nas férias. Nas férias daquele ano.
Autor:
Adriana Freitas
Formato:
doc
Tamanho:
314 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Adriana Freitas
Enviado em:
03/01/2011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.