Beleza Selvagem

Sinopse
Theo Vasquez tenta reabilitar sua vida e esquecer os momentos difíceis que ficaram para trás a partir de uma viagem em busca de aventura e autoconhecimento. Mas em um viés do destino, de um minuto para outro se encontra perdido em uma mata virgem e intacta, e se depara com algo que o transformaria para sempre... uma mulher detentora de uma beleza pura, inebriante e selvagem, que lhe oferece sentimentos até então totalmente desconhecidos, os quais ele teme em se render. Em seu refúgio solitário, Adeline tinha certeza de que saberia enfrentar tudo o que a vida lhe reservava. Ali, era absoluta e dominava tudo ao seu redor com maestria e facilidade. Mas seus medos e mistérios tinham data certa para serem encarados. Com a chegada inesperada de viajantes perdidos, ela se vê diante do início da virada em sua vida. De uma cabana no meio do nada, para uma celebridade do mundo real, ela vê seu mundo girar de uma ponta a outra. Daquele momento em diante conhecerá o verdadeiro valor da amizade e confiança, além do amor verdadeiro que supera dores e o tempo. Mas, pelas várias voltas que a vida dá, também terá que encarar a traição, a inveja e a maldade. Porém a valentia e a pureza de seus sentimentos não se renderão com facilidade, e adaptar-se a todo aquele novo mundo é uma questão de honra para ela... mesmo que para isso tenha todos os seus segredos revelados.
Autor:
Lu Lima
Formato:
pdf
Tamanho:
615 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Lu Lima
Enviado em:
13/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.