Blackgame Ato I - Capítulo 2

Sinopse
O Ano é 2020. Surgem novos idealistas de atitude socialista e, com uma Rússia desestruturada, a chamada Nova União das Repúblicas Socialistas Soviéticas entra em cena. O Brasil, logo após 2014 se torna um país absurdamente desenvolvido. Com os EUA ainda mais imperialistas do que nunca, o mundo se vê num clima gélido de uma Segunda Guerra Fria, cujos eixos são EUA, NURSS, Brasil, Itália, Alemanha e Japão, todos antagônicos. O Terror Nuclear se mostra inútil, pois não existe uma guerra visível e os efeitos desse poder bélico só trazem destruição em massa. O terrorismo aparece mais como biológico, com uso de doenças fatais e vírus desumanos. É criada então, pela DC, a Polícia Militar Biológica, para combater esse tipo de terror. Ao mesmo tempo, um grupo de executivos da maior Corporação do mundo, a KamiTech, organiza jogos sádicos com pessoas comuns, obrigando-as a sofrer, por diversão. Todos os anos há novos convidados para o entretenimento. Os convidados da vez são uma PMB brasileira. O palco é um navio de cruzeiro. Com o poder que a KamiTech tem, seria fácil induzi-los a entrar nesse jogo doentio e nunca mais voltar. Além de estarem despreparados e assustados com a situação, o pior acontece quando os passageiros do navio falecem e misteriosamente se levantam, como mortos-vivos. A morte seria inevitável aos sobreviventes, mas com a traição de um contribuinte do jogo, a PMB pode ter chances de sair viva.
Autor:
erickzeros
Formato:
doc
Tamanho:
4 MB
Ano:
2012
Enviado por:
erickzeros
Enviado em:
22/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.