GERRA DE REIS: Os Magos de Gelo - Livro I

Sinopse
Em uma era distante, num mundo dominado por reinos e reis, um continente chamado Caldenhart se destacava. Essa fama era proveniente do seu país mais novo, Farfarem. Um país criado por conquistas e conflitos. O seu povo não poderia imaginar que faria parte de um grande acontecimento capaz de mudar o rumo da história do mundo. Há quarenta anos no país de Farfarem, na província de Volmor, o recém Rei Rizen, abriu um portal para o mundo inferior que há naquelas terras. Seu feito ocorreu através de um pacto e de magia negra avançada. Seus homens de guerra foram dominados por demô-nios e multiplicados. Com isso adquiriu poderes na união de suas artes negras e as forças do inferno. Rizen libertou três grandes governantes do submundo, que com ele, tentariam dominar toda a Farfarem. Com o portal aberto, Volmor se tornou um reino maligno com o caminho livre entre os dois mundos. Uma nova era estava se formando. Todos os demais reis titularam o momento como: A Era Negra. (Uso apenas essa publicação para poder licenciar minha ideia do livro. Postado apenas a capa)
Autor:
RENAN MOTTA
Formato:
pdf
Tamanho:
52 KB
Ano:
2012
Enviado por:
RENAN MOTTA
Enviado em:
14/06/2012
Reeditado em:
13/02/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.