O SEGREDO SAGRADO ( O que haveria por trás do maior segredo de Deus?!)

Sinopse
O SEGREDO SAGRADO Leonardo Bugganti, descendente italiano, trinta anos, parece ter uma vida mais que normal. Bem sucedido, sua vida parece igual à de qualquer solteirão bon vivant bem sucedido que mora em uma cobertura na praia do meio em Natal. Ao completar trinta anos de idade, sua vida começa a tomar rumos que ele nunca imaginara. Coisas estranhas começam a lhe suceder. Visões, alucinações, delírios que parecem parte de mensagens codificadas. Até que ele percebe que, por alguma razão que não consegue entender ainda, foi lhe dado o dado o dom de ser capaz de ver o maior de todos os segredos de Deus para o homem. Três anos depois de seu desaparecimento envolto em muito mistério e cercado de assassinatos violentos, três pesquisadores descobrem vestígios de civilizações antigas que remotam do início da era cristã, em uma caverna de noventa milhões de anos do sertão do nordeste potiguar. Esses vestígios milenares parecem ser peças de um intrincado quebra-cabeça que está cada vez mais associado à vida do desaparecido Leonardo Bugganti. O desvendar desse quebra-cabeça deixa os pesquisadores frente a frente com o misterioso e surpreendente Leonardo e à beira de descobrirem o segredo que jamais poderia ser de conhecimento de nenhum ser humano, o maior segredo de Deus para os homens.
Autor:
EDERÇON COSTA
Formato:
doc
Tamanho:
973 KB
Ano:
2006
Enviado por:
EDERÇON COSTA
Enviado em:
26/03/2007
Reeditado em:
16/04/2008