O Centro, Circulo vicioso

Sinopse
“O Centro;” circulo vicioso ...Uma romance policial, que é 0 1º de um trilogia; Uma história extraído de fatos reais ou autobiográfica que vai chocar com sua dramaticidade e seus personagens, o homem frio, e o rapaz da lagrima***. Uma mulher e mãe e o menino protagonista que com o gosto pela leitura, poemas, poesias, cinema, computação e as artes de uma forma geral tornasse-ia um excpert em neologismo e com a mania de responder o obvio com frases prontas, “todas escritas nessa historia são falas do menino Paulinho,” que independente disso era um amante da filosofia. Aqui com certeza vai ser abordado, assunto do circulo vicioso que à no Centro de uma das maiores cidade do mundo de uma forma nua e crua e também o descaso das autoridades desde sempre com as pessoas humildes que vivem ali mais precisamente na boca do lixo. Os fatos descritos aqui ocorreram na 3° maior metrópoles do mundo no centro da cidade de São Paulo APELIDADO de Boca do lixo, entre; 1.977 a 2.013.
Autor:
PaulSeven
Formato:
pdf
Tamanho:
644 KB
Ano:
2013
Enviado por:
PaulSeven
Enviado em:
21/10/2013
Reeditado em:
24/10/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.