Garota de Cinzas

Sinopse
Em um pequeno país onde aquele que tem poder pode tudo, pode haver lugar para a paz? Inserida em uma guerra que não deveria nem ao menos existir, Kaya Freya luta por sua vida com unhas e dentes. Cercada, enjaulada dentro de um local público e sem chances de escapar, Kaya só pensa em fugir, e reencontrar seu amigo Victor, de quem não tem notícias desde que o jogo começou. Mas isso é o de menos. Robôs psicóticos e pessoas violentas são jogadas para cima de Kaya, que não consegue ver outra saída a não ser lutar contra eles, aprendendo muito de si mesma no processo. Em certo ponto, Kaya conhece um garoto, a quem chama de aliado. Gael Mitchel parece muito forte, mas até que ponto o mais forte pode aguentar quando sua mente e corpo são testados ao mesmo tempo. Envolvente, sedutor e violento, Garota de Cinzas é uma promessa no luar da qual você não se arrependerá, e não se oferece menos do que o que sinopse promete. Acompanhe a guerra de Kaya, iniciada em Garota de Cinzas, e a certeza é de que não se arrependerá. Garota de Cinzas é o primeiro livro de uma série, esta nomeada Destino.
Autor:
Bruno R Montozo
Formato:
pdf
Tamanho:
350 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Bruno R Montozo
Enviado em:
14/12/2014
Reeditado em:
27/09/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.