Os Fugitivos

Sinopse
Quando a única opção imposta é fugir, pode o ser humano sobreviver por muito tempo? Kaya Freya, agora uma sobrevivente do jogo criado pelo presidente Abraham Brokeraven, aliada - e amante - de Gael Mitchel, tem de fugir. Mas isso nunca será uma tarefa simples. Encurralada de todos os lados, Kaya é obrigada a rastejar por sua cidade natal, e não pode nem ao menos voltar para sua casa. A desesperança somente a consome, e mesmo a presença reconfortante e calorosa de Gael não é suficiente para apaziguar seu espírito inquieto quando ela descobre que o jogo de Abraham não acabou quando ela pisou fora do Shopping Mall, mas sim, somente começou. Uma nova etapa tem início, e o presidente não medirá esforços para pegar Kaya e Gael, e os dois não medirão esforços para escapar. Mas por quanto tempo eles aguentarão? Desafiador, assustador, apaixonante, Os Fugitivos é a mais nova promessa da série Destino, iniciada com Garota de Cinzas, e continuada por Guerreira em Essência. Os Fugitivos é o terceiro livro da série, mas de maneira alguma é o último.
Autor:
Bruno R Montozo
Formato:
pdf
Tamanho:
445 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Bruno R Montozo
Enviado em:
05/03/2015
Reeditado em:
06/03/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.