A VERDADE DÓI

Sinopse
A VERDADE DÓI é uma história que nos ensina que a verdade é sempre o melhor caminho, embora muitas vezes esta possa "doer" Aline é uma mãe que faz de tudo para zelar pelo bem estar da sua família, embora isto implique em esconder de seus três filhos vários segredos importantes. Élio é um milionário que se preocupa mais com a empresa do que com seu casamento e os seus filhos, depois de um acidente este descobrirá o verdadeiro valor de ser um pai. Janete é uma governãnta fiel e que sabe muito bem cumprir o seu trabalho na casa que trabalha à mais de 50 anos. Geórgia é uma jovem que sempre busca nada, nada menos que a felicidade e ao se ver diante de uma gravidez indesejada, ver sua vida mudar diante dos seus olhos. Marília é uma jornalista capaz de tudo para que garantir o sucesso do seu jornal "Só Fatos", embora ás vezes não note que seus escritos possam prejudicar a vida de algumas pessoas. Ellen é uma moça de família, muito bem criada que faz de tudo para cuidar bem do seu pobre e doente pai e da sua irmã rebelde. Márcia acabou de se formar em medicina e cirurgia, e ao entrar em um hospital pela primeira vez se depara com uma trama de segredos, ódio e vingança. Ana tem uma missão: destruir a família dos Almeida Silva, além de querer uma parte na herança do seu milionário pai, sendo que ele nem sequer a conhece como tal.
Autor:
HigorSilva
Formato:
pdf
Tamanho:
363 KB
Ano:
2021
Enviado por:
HigorSilva
Enviado em:
01/07/2021
Classificação:
seguro