O Irmão Gêmeo do Falecido

Sinopse
“O Irmão Gêmeo do Falecido” uma novela em nove capítulos que resgata o bom humor, a solidariedade e a união. Riquezas que estamos perdendo na luta pela sobrevivência. Um retrato do cotidiano da vida modesta do sertão, onde o que prevaleceu são “os causos”. O sertanejo em sua rotina diária, o árduo trabalho do solo ao longo da semana. O desejo de ir a missa aos domingos e a frustrado pela falta de roupas adequadas, substituída por uma simples pescaria. A ida ao vilarejo em alguns finais de semana para a aquisição de suprimentos. O pobre homem depois de uma vida de muito trabalho não consegue acumular recursos nem para ter um enterro decente. O que motiva o espertalhão inspetor de quarteirão defensor da lei naquele povoado aproveitar a oportunidade para com a desculpa de boa ação ganhar algum dinheiro para gastar com coisas ilícitas. “O Irmão Gêmeo do Falecido”. Uma forma autentica e simples de revelar a nossa origem e a cultura dos rincões, sem deixar escapar os fatos que fazem a historia, a manobra política abusando da boa fé popular, conduzindo a grande parte da população, por caminhos traçados pela minoria que domina nosso país desde o inicio dos tempos, até aos dias de hoje.
Autor:
Carlos Casturino Rodrigues
Formato:
pdf
Tamanho:
949 KB
Enviado por:
Carlos Casturino Rodrigues
Enviado em:
25/07/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.