Quincas Borba

Sinopse
Na inigualável trama de "Quincas Borba", magistralmente criada por Machado de Assis, somos convidados a explorar as complexidades humanas e a luta pelo poder. Na edição especial da Mafra Editions, esta obra-prima ganha uma nova vida, transportando os leitores para o mundo intrigante do filósofo delirante e seu fiel amigo. Ao acompanhar as reviravoltas da vida de Rubião, o legatário de Quincas Borba, somos levados a um labirinto de ironia e insight psicológico. A Mafra Editions nos agracia com uma edição exclusiva de "Quincas Borba", enriquecendo a experiência literária com detalhes meticulosos. Através das páginas cuidadosamente projetadas, somos transportados para o Rio de Janeiro do século XIX, testemunhando a ascensão e queda dos personagens em sua busca pela riqueza e poder. A narrativa perspicaz de Machado de Assis é amplificada por essa edição, tornando-a uma joia literária que explora a fragilidade da mente humana e as ilusões que permeiam a busca pelo sucesso. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Quincas Borba" ressurge com toda a sua brilhante exploração da natureza humana e suas ambições. À medida que Rubião se vê enredado nas teias da filosofia de Borba, os leitores são desafiados a questionar o significado da realidade e da insanidade. Através da prosa magistral de Machado de Assis, a obra continua a ecoar com relevância, convidando-nos a refletir sobre os desejos humanos que moldam nosso destino.
Autor:
Machado de Assis
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
24/08/2023
Classificação:
seguro