Clara dos Anjos

Sinopse
No comovente romance "Clara dos Anjos", escrito pelo lendário autor brasileiro Lima Barreto, os leitores são transportados para um mundo de complexidades sociais e aspirações humanas. Na edição especial da Mafra Editions, esta obra-prima ganha uma nova vida, convidando os leitores a explorar as vívidas e muitas vezes duras realidades do Rio de Janeiro do início do século XX. Através dos olhos de Clara, uma jovem inocente de origem modesta, testemunhamos o conflito entre o amor e o preconceito em uma sociedade marcada por divisões raciais e de classe. A Mafra Editions nos brinda com uma edição cuidadosamente elaborada de "Clara dos Anjos", enriquecendo a experiência de leitura com atenção meticulosa aos detalhes. Dentro de suas páginas, os leitores são imersos em um mundo onde sonhos e lutas se entrelaçam, iluminando os desafios enfrentados por indivíduos que aspiram transcender suas circunstâncias. A narrativa perspicaz de Lima Barreto é elevada por esta edição,transformando-a em uma joia literária que reflete as restrições sociais e as aspirações pessoais que definem nossas vidas. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Clara dos Anjos" ressurge com toda a sua potência emocional intacta. Enquanto Clara navega por um mundo de amor e desilusão, os leitores são confrontados com as duras realidades do preconceito e das normas sociais.
Autor:
Lima Barreto
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
24/08/2023
Classificação:
seguro