Helena

Sinopse
No envolvente romance "Helena", criado pelo renomado autor brasileiro Machado de Assis, os leitores são convidados a adentrar um mundo de intrigas, paixões e reviravoltas. Na edição especial da Mafra Editions, esta obra-prima ressurge em todo o seu esplendor, mergulhando os leitores nos meandros dos jogos de poder e amores proibidos da sociedade carioca do século XIX. Através da figura cativante de Helena, somos transportados para uma narrativa que explora a busca por identidade, amor e verdade. A Mafra Editions nos agracia com uma edição cuidadosamente concebida de "Helena", enriquecendo a experiência de leitura com minuciosos detalhes. Dentro de suas páginas artisticamente elaboradas, os leitores são transportados para a atmosfera encantadora do Rio de Janeiro oitocentista, acompanhando a trajetória de Helena em busca de sua história e lugar no mundo. A prosa elegante de Machado de Assis é elevada por esta edição,transformando-a em uma jóia literária que reflete os complexos relacionamentos e as máscaras sociais que moldam nossas vidas. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Helena" ressurge com toda a sua força narrativa. Ao seguir as peripécias de Helena, somos convidados a refletir sobre os conflitos morais e emocionais que permeiam a história humana. Por meio das palavras habilidosas de Machado de Assis, a obra continua a ressoar, convidando-nos a explorar os dilemas e desejos que habitam o coração humano.
Autor:
Machado de Assis
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
24/08/2023
Classificação:
seguro